Pavê de Panettone GAROTO®

É PRA COMEEEEEEER! Porque se tem um Pavê especial, é este: Pavê de Panettone Churros GAROTO®! Desta vez temos que concordar que o Luke arrasou na sobremesa de Natal, né? Assista e faça você também!

RENDIMENTO: 10 PORÇÕES PREPARO: DIFICULDADE: FÁCIL

Pavê de Panettone GAROTO®

INGREDIENTES

1 Panettone Churros GAROTO®
Cremes:
5 colheres (sopa) de amido de milho
1 Leite MOÇA® (lata ou caixinha) 395g
150 g de GAROTO® Cobertura Chocolate ao Leite picado
Montagem:
2 colheres (chá) de canela em pó
5 colheres (sopa) de GAROTO® Chocolate em Pó 50%

MODO DE PREPARO

1

Abra o Panettone Churros GAROTO®, corte-o em fatias de 3cm cada e, em seguida, corte cada fatia ao meio. Reserve.

Cremes:
2

Dissolva o amido de milho no leite. Leve a mistura em uma panela em fogo baixo juntamente com o creme de leite e o Leite MOÇA® e mexa até que fique levemente firme e levante fervura. Retira do fogo e divida o creme em duas partes iguais.

3

Em uma das partes adicione o GAROTO® Cobertura Chocolate ao Leite picado e misture para que derreta levemente, sem a necessidade de ficar completamente derretido. Na outra adicione o Leite MOÇA® de Colher Doce de Leite e a canela e misture.

Montagem:
4

Misture o leite e a canela. Em uma travessa quadrada (20x20 cm) coloque um pouco da mistura no fundo e cubra com as fatias do Panettone, preenchendo todos os espaços (se precisar, corte as fatias em pedaços menores para encaixar). Cubra com o creme de chocolate. Em seguida coloque o restante do Panettone e umedeça novamente com o leite. Cubra com o creme de doce de leite. Leve para gelar por no mínimo 3 horas. Finalize com o GAROTO® Chocolate em Pó 50% polvilhado e sirva em seguida.


Gostou da nossa receita? |