O que deseja fazer com essa Receita:

Foto do Sorvete MOÇA de Pistache. Observa-se duas tacinhas individuais de vidro com duas bolas de sorvete cada e farofinha de pistache por cima. Pistaches estão decorando a foto.
Leite Moça
Testada

Receita de MOÇA Sorvete de Pistache

Receita de MOÇA Sorvete de Pistache delicioso feito com MOÇA Sorvete, pistache triturado e pasta de pistache

Receita criada por: Receitas Nestlé

  • Dificuldade Fácil
  • Porções 6
  • Total 364 min

Ingredientes

    • 1 xícara (chá) de chantilly
    • 1 lata de Leite MOÇA®
    • 1 colher (sopa) de pasta de pistache
    • 100g de pistaches sem casca, finamente picados

Utensílios necessários

  • srh_media_1745419098

    Tigela

  • srh_media_1745419098

    Batedeira

  • srh_media_1745509080

    Congelador

Modo de Preparo

  • 1.Em uma batedeira, adicione o chantilly e comece a bater em velocidade média.
  • 2.Assim que adquirir consistência, adicione o Leite MOÇA aos poucos, a pasta de pistache e a maior parte dos pistaches (reservando um pouco) batendo bem até formar um creme homogêneo.
  • 3.Assim que estiver levemente firme, desligue da batedeira e transfira para um recipiente hermético com tampa.
  • 4.Leve ao congelador por cerca de 4 horas, ou até que esteja totalmente congelado.
  • 5.Se desejar uma textura mais cremosa, retire do congelador e bata rapidamente na batedeira até ficar cremoso. Volte ao congelador por mais 30 minutos.
  • 6.Sirva em tigelas, cones ou casquinhas!

SUSTENTABILIDADE

Você sabia que 97% das embalagens dos produtos Nestlé já são produzidas para serem recicladas?
Para mais informações e dicas sobre sustentabilidade, acesse nosso site http://www.nestle.com.br/sustentabilidade

Assuntos Relacionados

X