Receitas para Festa de Aniversário

No seu dia especial, cada detalhe deve ser memorável — e a gastronomia é peça-chave para criar momentos únicos! Para montar uma festa impecável, aposte em combinações que equilibram tradição, sabor e praticidade.

No prato principal, o Risoto Delicioso de Frango é a estrela: cremoso, reconfortante e sofisticado, perfeito para impressionar sem complicações. Acompanhe com Esfihas de Carne na Air Fryer: crocantes por fora, suculentas por dentro e prontas em minutos, ideais para agradar os convidados entre um brinde e outro.

Nos docinhos, clássicos como o Brigadeiro e o Beijinho são obrigatórios! Versáteis e irresistíveis, essas delícias garantem sorrisos em cada mordida. E para coroar a celebração, o Bolo Vulcão de Brigadeiro rouba a cena: massa fofinha, recheio cremoso e uma explosão de chocolate que se transforma no centro das atenções.

Com pratos que unem praticidade e sabor, seu aniversário será repleto de sabores que traduzem carinho e alegria. Celebre, brinde e saboreie cada pedaço desse dia único!


Fotografia mostra um brigadeirão visto de cima, com uma fatia cortada sobre um prato branco.
  • Fácil
  • 400 min

Receita de Brigadeirão de Nescau Extra Cacau


Receitas Nestlé

Fotografia em tons de marrom com um prato cinza ao centro. Em cima do prato existe um flan de cor amarela feito com manga e maracujá. Por cima do flan existe uma calda feita com polpa de maracujá
  • Fácil
  • 45 min

Receita de Flan Tropical de Maracujá com Manga


Stenio Birth

Fotografia em tons de marrom com um prato marrom ao centro. Em cima do prato existe um pudim acompanhada com crocante de queijo coalho.
  • Médio
  • 125 min

Receita de Pudim de Rapadura com Farofa de NESTLÉ Farinha Láctea, Coco Fresco e Crocante de Queijo Coalho


Stenio Birth

Em um prato de porcelana branco, há um porção colorida de arroz amarelo, milho verde,  ervilha, decorados com tomate cereja e galhos de coentro.
  • Fácil
  • 50 min

Receita de Arroz à Grega com Maggi Caldo de Galinha


Danilo Henrique da Silva

Fotografia em tons quentes de uma receita de rocambole com massa de mandioca recheado com ragu de linguiça. Na fotografia, observa-se bem o caráter espiral da receita, com camadas alternadas de massa e ragu de linguiça
  • Médio
  • 60 min

Receita de Rocambole de Mandioca com Ragu de Linguiça


Stenio Birth

Fotografia em tons terrosos com uma travessa de vidro ao centro. Dentro da travessa existe uma receita de tiramissu feita com creme de castanha de caju, biscoito champanhe e finalizada com cacau em pó
  • Médio
  • 40 min

Receita de Tiramisú de Castanha-de-Caju


Stenio Birth

Em uma mesa, tigela de porcelana marrom com porção de arroz branco com castanhas e nozes cortadas em pedaços, decorado com uma folha de hortelã.
  • Fácil
  • 25 min

Receita de Arroz Branco Natalino


Pedro Irineu Freitas

Em um prato branco redondo, porção de arroz com ervilha, pedaços de bacon e batata palha.
  • Fácil
  • 50 min

Receita de Arroz Biro Biro


Natali Eduarda Beatriz Nascimento Teixeira

Prato branco quadrado com porção de arroz cremoso e camarão com pimentão vermelho picados.
  • Médio
  • 40 min

Receita de Arroz ao Forno Natalino


Carolina Soares Ribeiro

Em um prato redondo marrom, arroz cremoso com cenouras, ervilhas e frango desfiado.
  • Médio
  • 60 min

Receita de Arroz ao Forno Natal Encantado


Camila Silva

Imagme de uma tigela com arroz branco, pimentões amarelo e vermelho e uvas-passas.
  • Fácil
  • 40 min

Receita de Arroz à Grega de Natal


Cleide de Lima e Oliveira

Em um prato de porcelana marrom, há uma porção de arroz branco misturado com cenouras, ervilhas e uvas-passas, decorado com duas folhas de hortelã.
  • Fácil
  • 40 min

Receita de Arroz à Grega com Legumes


Ellen Vitória Araújo da Silva

Imagem de um cupcake em forma branca decorado com chantily branco e granulados coloridos.
  • Médio
  • 75 min

Receita de Arcake de Natal


Bruna Luísa Rodrigues Silva

Em um prato branco, porção de arroz branco com uvas-passas, ervilha e cenouras picadas em cubos.
  • Fácil
  • 30 min

Receita de Arroz à Grega Especial


Daniela Machado Peres

Tigela marrom com arroz colorido com passas, ervilhas e cenouras picadas.
  • Fácil
  • 25 min

Receita de Arroz à Grega Colorido


Ana carolina mota fidelis oliveira

Prato de porcelana branco com porção de arroz colorido com milho, ervilha, cenoura ralada e coentro picado.
  • Fácil
  • 60 min

Receita de Arroz à Grega com Queijo Parmesão Ralado


Janaína Cristina de Oliveira

Em cima de uma mesa de madeira, há um pote branco  com uma porção colorida de arroz branco com uvas-passas, cenouras e ervilhas.
  • Fácil
  • 45 min

Receita de Arroz à Grega


Jane Kelle Silva de Araújo

Um copo transparente preenchido com Ambrosia, exibindo sua textura cremosa e suave.
  • Fácil
  • 25 min

Receita de Ambrosia Natalina


Melaine Ramon de Bernardes

Imagem de tender bolinha em cima de uma mesa, decorado com fatias de abacaxi assado, cerejas e galhos de pinha.
  • Médio
  • 75 min

Receita de Abacaxi Recheado com Tender Delicioso


Maria Catarina França Pita

Imagem de recipiente de vidro com creme leve de abacaxi e decorado com abacaxi em triângulos cortados.
  • Médio
  • 45 min

Receita de Abacaxi na Travessa


Gabriel Caetano

Imagem de taças com um creme de abacaxi amarelo e cremoso.
  • Fácil
  • 40 min

Receita de Abacaxi Cremoso Natalino


Grazielli Cristiny Graciliano

Mostrar mais
X