
Pão Doce de Espresso Intenso
Pão com NESCAFÉ® Dolce Gusto Espresso Intenso recheado com Leite MOÇA e coco
RENDIMENTO:
10 porções
|
PREPARO:
|
DIFICULDADE:
fácil
INGREDIENTES
- Massa:
-
2 cápsulas de NESCAFÉ Dolce Gusto Espresso Intenso4 colheres (sopa) de manteiga em temperatura ambiente2 colheres (sopa) de açúcar1 ovo1 pitada de sal2 e meia xícaras (chá) de farinha de trigo1 colher (sopa) de fermento em pó1 gema para pincelar
- Recheio:
-
5 colheres (sopa) de Leite MOÇA® (lata ou caixinha) 395gmeia xícara (chá) de coco em flocos
MODO DE PREPARO
- Massa:
- Em uma xícara, prepare as cápsulas de Espresso Intenso conforme orientações da embalagem. Deixe esfriar e reserve. Em um recipiente, junte a bebida já fria, a manteiga, o açúcar, o ovo, o sal, a farinha de trigo e o fermento em pó. Misture bem a massa e abra em uma superfície limpa e enfarinhada.
- Recheio:
- Misture todos os ingredientes e reserve.
- Montagem:
-
Espalhe o recheio sobre a massa. Enrole e corte em fatias, coloque em uma assadeira untada com manteiga, pincele com a gema e leve ao forno médio (180°C), preaquecido, por cerca de 15 minutos ou até que fiquem levemente dourados. Sirva.
Gostou dessa receita e quer conhecer e comprar máquina e cápsulas de Nescafé Dolce Gusto? Clique aqui.
Gostou da nossa receita? |