Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

12 receitas com Farinha Láctea Nestlé para deixar o lanche mais gostoso!

Dá para fazer muita coisa com Farinha Láctea Nestlé, inclusive lanches deliciosos para qualquer hora.

Quando chega a hora do lanche, às vezes a gente quer se reinventar e fazer receitas que sejam diferenciadas e deliciosas, não é mesmo? Pensando nisso, por que não experimentar novas receitas a partir da saborosa e nutritiva Farinha Láctea Nestlé? Ela é versátil, deliciosa, com um sabor único e, claro, super nutritiva.

Conheça algumas informações nutricionais sobre a Farinha Láctea Nestlé, que benefícios ela pode proporcionar para a saúde e, de cara, ainda algumas receitas feitas com esse ingrediente para reforçar o seu lanche. Vamos lá?


Farinha Láctea Nestlé

A Farinha Láctea Nestlé tem o composto ALIMENTE 10. uma combinação de cereais e leite que garante diversos nutrientes e vitaminas, como as vitaminas B1, B5, B6, e minerais como o zinco e o ferro, todos essenciais para o desenvolvimento das crianças. E os adultos?

Para os adultos, esses nutrientes podem ajudar a melhorar as funções cerebrais, prevenindo doenças nos ossos, melhorando a imunidade, além de diversos outros benefícios, como a melhora da cicatrização e a melhora na saúde do coração.

Além de toda essa nutrição, a Farinha Láctea Nestlé é deliciosa e cabe em várias receitas. Além do tradicional e delicioso Mingau de Farinha Láctea Nestlé, ela pode entrar em bolos, biscoitos, pães e outras receitas perfeitas para a hora do lanche. Quer saber como? É só acompanhar a nossa lista.


Receitas com Farinha Láctea Nestlé para o lanche

Cupcake de Milho, Farinha Láctea e Goiabada

1. Bolo de Milho com Farinha Láctea: outra receita de bolo que é perfeita para a hora do lanche. Feita com milho-verde, óleo, açúcar, Farinha Láctea NESTLÉ Aveia e fermento em pó.
2. Cupcake de Milho, Farinha Láctea e Goiabada: e que tal um cupcake reforçado? Feito com Leite Líquido NINHO Forti + Integral, Farinha Láctea NESTLÉ e Goiabada, esse cupcake é uma delícia!
3. Muffin de Farinha Láctea, Maçã e Laranja: essa receita de muffin vai ser sucesso com crianças e adultos! Para preparar, é preciso de Farinha Láctea NESTLÉ, Leite Líquido NINHO Forti+ Integral, suco de laranja e maçãs.
4. Brigadeiro de Farinha Láctea Nestlé: às vezes só um bom e velho brigadeiro já te deixa feliz para a hora do lanche, não é mesmo? Essa receita de brigadeiro é feita somente com Leite MOÇA e Farinha Láctea NESTLÉ.
5. Queijadinha de Farinha Láctea: para os amantes de queijo, essa receita é a opção perfeita para a hora do lanche! Feita com Leite MOÇA e Farinha Láctea NESTLÉ.
6. Pé-de-Moça com Farinha Láctea: essa receita tem gostinho de infância! Feita com amendoim torrado e Farinha Láctea NESTLÉ, ela é uma ótima opção para servir na hora do lanche, ainda mais acompanhada de um cafézinho.
7. Biscoitinhos de Farinha Láctea: para quem quer uma receita com Farinha Láctea NESTLÉ simples e que não exige muitos ingredientes, essa aqui é a recomendação perfeita!
8. Palha Italiana com Farinha Láctea Nestlé: uma opção de lanche diferente e que com certeza todos de casa vão amar! Essa palha italiana é feita com Leite MOÇA, Farinha Láctea NESTLÉ, NESTLÉ Creme de Leite Levíssimo e Biscoito PASSATEMPO.
9. Pãozinho de Leite com Farinha Láctea: e que tal o bom e velho pãozinho com opção para o lanche? Podendo ser recheado com o que você quiser, essa receita de pãozinho leva Leite em Pó NINHO e, claro, o reforço de Farinha Láctea NESTLÉ.
10. Cookies de Chocolate com Farinha Láctea: essa receita de cookies é deliciosa e muito simples de fazer, levando apenas Chocolate NESTLÉ CLASSIC Meio Amargo e Farinha Láctea NESTLÉ. Fica pronta em apenas 25 minutinhos!
11. Crumble de Banana e Farinha Láctea: uma opção de lanche diferenciada e deliciosa para você incluir no seu cardápio! Feito com Farinha Láctea NESTLÉ e banana nanica.
12. Vitamina de Morango e Iogurte: claro que não podia faltar uma opção de bebida para o lanche, não é? Essa receita de vitamina é feita com NESTLÉ Farinha Láctea Aveia, Iogurte Natural Integral NESTLÉ, Leite Líquido NINHO® Forti+ Integral e açúcar.

Além dessas receitas feitas com Farinha Láctea, você ainda pode preparar opções de acompanhamento, como sucos, o tradicional cafézinho, ou mesmo outros tipos de lanche para servir na companhia de amigos e família!

Você pode encontrar essas e outras receitas deliciosas e que combinam demais com a hora do lanche no blog Receitas Nestlé, acesse e confira!


Perguntas frequentes

  • Para que serve a Farinha Láctea Nestlé?

    A Farinha Láctea Nestlé é rica em nutrientes e pode trazer uma série de benefícios para a saúde da criança e do adulto. Ela ajuda a melhorar a imunidade e a garantir um crescimento forte e saudável, além de dar energia. Para os adultos, pode ajudar contra problemas na saúde do coração, cérebro e ossos, além de também melhorar a imunidade.

  • O que tem na Farinha Láctea Nestlé?

    Na Farinha Láctea Nestlé tem Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico (55%), açúcar, leite em pó integral (20%), vitaminas [vitamina C (ácido áscórbico), vitamina B5 (pantotenato de cálcio), vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) e vitamina B1 (mononitrato de tiamina)], minerais [cálcio (fosfato de cálcio dibásico), ferro (fumarato ferroso) e zinco (óxido de zinco)] e diversos outros ingredientes pensados para o desenvolvimento forte e saudável da criança.

    Fontes

    https://www.nestle.com.br/marcas/cereais/farinha-lactea-nestle

    https://www.receitasnestle.com.br/blog-post/farinha-lactea-nestle

pixel