Bolinho de Tapioca com Patê de Ervas Finas
Receita de Bolinho de Tapioca com Patê de Ervas Finas deliciosa feita com Leite NINHO, sal, pimenta-do-reino, queijo minas, tapioca granulada e Patê de NESTLÉ Creme de Leite + Ervas Finas
-
Total: 60minCozimento: 60min
- 0 pessoas já marcaram como feita
- Porções: 1
Ingredientes
Modo de preparo
Em uma panela, aqueça o Leite NINHO com o sal e a pimenta-do-reino até ferver.
Em um recipiente misture o queijo e a tapioca. Regue com o leite fervente e misture bem até obter uma mistura homogênea.
Transfira a mistura para um recipiente refratário forrado com plástico-filme e deixe hidratar por 30 minutos, ou até a massa estar firme.
Faça bolinhas pequenas com a ajuda de uma colher ou com as mãos e coloque-as em uma assadeira antiaderente.
Leve para assar em forno médio (180°C), preaquecido, por cerca de 30 minutos, virando na metade do tempo, até estarem dourados. Sirva com o NESTLÉ Creme de Leite Patê de Ervas Finas.
Utensílios
- Panela
- Forno