O que deseja fazer com essa Receita:

Fotografia em tons de azul em uma bancada de madeira de cor azul. Ao centro, 2 recipientes contendo as mousses com 2 colheres pequenas ao lado.
Receita do Consumidor
Testada

Mousse Clássico da Latinha da Pri Sabará

Receita da consumidora Priscila Sabará, de Mousse Clássico da Latinha da Pri Sabará, delicioso feito com Leite MOÇA e NESTLÉ Creme de Leite

  • Dificuldade Fácil
  • Porções 6
  • Total 130 min

Ingredientes

    • 400 g de suco de polpa de fruta (pitanga ou cupuaçu)
    • 1 Leite MOÇA® (lata ou caixinha) 395 g
    • 1 caixinha de NESTLÉ® Creme de Leite

Utensílios necessários

  • srh_media_1745419098

    Colher

  • srh_media_1745419098

    Forno

  • srh_media_1745509309

    Copo

  • srh_media_1745419380

    Liquidificador

  • srh_media_1745419098

    Geladeira

  • srh_media_1665162024

    Charlotte / molde da Baviera

Modo de Preparo

  • 1.Em uma panela, coloque a polpa de frutas e leve ao fogo para ferver e reduzir o líquido, quando ficar mais cremoso, retire do fogo e deixe esfriar.
  • 2.Em um liquidificador, bata por 3 minutos o Leite Moça, o Creme de Leite e o suco. Despeje em taças de sobremesa e leve à geladeira por 2 horas.
  • 3.Toque de vó: finalize com flor de manjericão na mousse de acerola e folhas de hortelã na de cupuaçu.

ÚLTIMO PASSO DA SUA RECEITA

- Você sabia que 97% das embalagens dos produtos Nestlé já são produzidas para serem recicladas?
Para mais informações e dicas sobre sustentabilidade, acesse nosso site http://www.nestle.com.br/sustentabilidade

Assuntos Relacionados

X