Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

16 sobremesas para o Dia dos Namorados com Nescafé® Dolce Gusto

Impressione quem você ama com sobremesas para o Dia dos Namorados! Adoce esse dia especial ao lado de Nescafé® Dolce Gusto.

Desde um lindo café da manhã na cama até um jantar romântico à luz de velas, as refeições são sempre momentos especiais no Dia dos Namorados. Para completar essa ocasião, que tal acrescentar Nescafé® Dolce Gusto com toda sua variedade e sabor?

Como tudo fica melhor com doce de leite, a sua data ganhará um toque ainda mais irresistível com a cápsula Nescafé Dolce Gusto Cappuccino Doce de Leite. Esse lançamento traz a combinação do Cappuccino Dolce Gusto com Moça Doce de Leite de forma única, para você e seu parceiro se apaixonarem.

Pensando nisso, separamos 16 sobremesas para o Dia dos Namorados com Nescafé® Dolce Gusto. Estas receitas vão adocicar ainda mais o romance no seu Dia dos Namorados – escolha a sua preferida e mão na massa!


Sobremesas para o Dia dos Namorados com Nescafé® Dolce Gusto

Que Nescafé® Dolce Gusto é uma delícia, isso você já sabe. Mas já imaginou utilizar nas suas receitas favoritas? No Dia dos Namorados, saia do tradicional e impressione quem você ama com estas receitas de sobremesas. Confira:

Milkshake de Cappuccino Doce de Leite

1. Milkshake de Cappuccino Doce de Leite: neste Dia dos Namorados adoce sua relação com o sabor inconfundível do doce de leite. Uma opção gelada para aproveitar o sabor de NESCAFÉ® Dolce Gusto® Cappuccino Doce de Leite com Sorvete Tradicional Creme NESTLÉ®.
2. Doce de Leite Quente: o doce de leite também fica delicioso nas opções quentes. Essa sobremesa cremosa, feita com NESCAFÉ® Dolce Gusto® Cappuccino Doce de Leite, pode ser finalizada com calda pronta de caramelo ou chocolate e KITKAT ao Leite, que derrete na boca.
3. Pão Doce de Espresso Intenso: aquela sobremesa de padaria direto na sua casa. Esse pão doce traz toda beleza e sabor do rocambole em uma massa fofinha de Nescafé Dolce Gusto Espresso Intenso.
4. Petit Gateau de Café: dentre as sobremesas românticas mais famosas, o petit gateau nunca perde seu lugar de destaque. Para inovar, a massa de Nescafé Dolce Gusto Espresso Intenso é equilibrada com o sabor do Chocolate Meio Amargo Nestlé Dois Frades.
5. Strogonoff de Nozes e Café: fuja do óbvio e prepare essa opção de strogonoff doce de Nescafé Dolce Gusto Lungo. Na finalização, basta gelar e servir decorado com chantilly e raspas de chocolate.
6. Cookie de Café e Chocolate: uma sobremesa leve e fácil de fazer, os cookies são ótimas apostas para presentear no Dia dos Namorados. Essa opção crocante leva Nescafé Dolce Gusto Cortado para acentuar o sabor do chocolate.
7. Brigadeiro de Cortado: não tem nada mais brasileiro do que preparar brigadeiro como sobremesa. O toque especial dessa receita está no sabor do Nescafé Dolce Gusto Cortado e na crocância dos Biscoitos Tostines.
8. Macaron Cappuccino: diretamente da Europa, os macarons são uma opção de sobremesa bonita e saborosa, que funciona até como presente no Dia dos Namorados. Nessa versão, o sabor açucarado fica por conta do Nescafé Dolce Gusto Cappuccino.
9. Cupcake de Café com Leite: aos que buscam receitas práticas, os cupcakes são uma boa escolha. Nessa versão delicada, a massa de Nescafé Dolce Gusto Barista é finalizada com uma cobertura de chantilly e grãos de café.
10. Affogato com ChocoBiscuits Nestlé: não podemos deixar de falar das opções de sobremesa para o Dia dos Namorados geladas. Para servir um verdadeiro affogato, extraia o Nescafé Dolce Gusto Espresso Intenso diretamente sobre o sorvete.
11. Mini Pudim de Lungo de Colher: por que não preparar um mini pudim em homenagem ao seu amor? Com o sabor de Nescafé Dolce Gusto Lungo, essa receita fica uma delícia – além de ser uma fofura!
12. Pavê Café Au Lait: se quiser deixar sua sobremesa de Dia dos Namorados mais sofisticada, você pode investir na composição de sabores diferentes – como nessa opção, que une o creme de Nescafé Dolce Gusto Café au Lait à refrescância da geleia de laranja.
13. Rabanada Café Au Lait: tem coisa mais gostosa que uma deliciosa rabanada ao acordar? Para impressionar, aposte no sabor do Nescafé Dolce Gusto Café Au Lait.
14. Fudge de Café e Avelã: uma receita que rende bastante, para quem não quer parar no primeiro pedaço. Essa receita de fudge traz a união perfeita entre chocolate meio amargo, Nescafé Dolce Gusto Barista e avelãs.
15. Churros Ristretto Ardenza com Doce de Leite: caso seu amor goste de doce de leite, aqui está a sobremesa perfeita para o seu Dia dos Namorados – afinal, churros é sempre uma boa opção, e com a massa de Nescafé Dolce Gusto Ristretto Ardenza fica ainda mais gostoso.
16. Milkshake Dolce Gusto Pêssego: para reproduzir os romances de cinema, divida esse delicioso milkshake de Nescafé Dolce Gusto NESTEA Pêssego com quem você ama. Não se esqueça da calda de caramelo!

Não tem nada mais especial do que provar pratos saborosos ao lado de quem você ama. E, para conhecer outras receitas incríveis como essas, é só acompanhar Nescafé® Dolce Gusto pelo Instagram.

Quer deixar seu Dia dos Namorados recheado de boas receitas? Então acesse o site Receitas Nestlé. Lá você encontra as melhores dicas e opções de pratos para demonstrar seu amor do melhor jeito possível!


Perguntas frequentes

  • Quais receitas de sobremesas preparar para o Dia dos Namorados?

    Existem milhares de receitas para o Dia dos Namorados. Para apostar em opções diferentes, prepare sobremesas especiais com Nescafé® Dolce Gusto®: as cápsulas funcionam em receitas tradicionais, como o brigadeiro, e em receitas diferentes, como o Strogonoff de Nozes e Café.

  • O que dá para fazer na Dolce Gusto?

    São mais de 40 opções de bebidas entre cafés, chás, chocolates e lattes. Você tem a experiência da cafeteria direto na sua casa!

  • As cápsulas da Nescafé® Dolce Gusto® são recicláveis?

    Todos os componentes das cápsulas de Nescafé® Dolce Gusto® são recicláveis. Para reciclar, basta abrir a cápsula e separar o plástico, o alumínio e o orgânico.

Fontes:

https://www.Nescafé-dolcegusto.com.br/sustentabilidadendg

pixel