Arroz na manteiga verde

Arroz com Caldo MAGGI® de Galinha, manteiga e ervas

RENDIMENTO: 6 porções PREPARO: DIFICULDADE: fácil

INGREDIENTES

2 colheres (sopa) de óleo
2 xícaras (chá) de arroz lavado e escorrido
2 tabletes de MAGGI® Caldo de Galinha
2 colheres (sopa) de manteiga
4 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
2 colheres (sopa) de salsa picada
2 colheres (sopa) de cebolinha verde picada
2 colheres (sopa) de manjericão picado

MODO DE PREPARO

Aqueça o óleo e refogue bem o arroz. Junte quatro xícaras (chá) de água fervente e os tabletes de Caldo MAGGI®. Deixe ferver, diminua o fogo e cozinhe com panela parcialmente tampada por cerca de 15 minutos. Retire do fogo e deixe descansar por aproximadamente 10 minutos. Misture à parte, a manteiga, o queijo, a salsa, a cebolinha e o manjericão. Envolva o arroz com essa pasta, misturando-o bem. Sirva a seguir.
Congelamento:
Se desejar congelar esta preparação, embale o arroz já frio, etiquete e leve ao freezer ou duplex por até 3 meses. Para descongelar, deixe na geladeira de um dia para o outro ou deixe-o em temperatura ambiente por cerca de 4 horas e aqueça normalmente em fogão convencional. Para descongelar em micro-ondas, deixe-o por cerca de 20 minutos em potência média.
Micro-ondas:
Coloque o arroz, quatro xícaras (chá) de água e os tabletes de Caldo MAGGI® em um recipiente refratário alto. Leve ao micro-ondas, parcialmente tampado em potência alta por cerca de 15 minutos. Retire do micro-ondas e misture a manteiga com as ervas. Sirva a seguir.

Gostou da nossa receita? |

por {{item.Author}} |

{{item.Message}}