O que deseja fazer com essa Receita:

Fotografia em tons de vermelho em uma bancada de madeira com um pano xadrez vermelho, dois pratos rasos bege com duas sopas de creme de queijo com brócolis e bacon dentro do pão italiano.
Testada

Sopa Creme de Queijo com brócolis e bacon no Pão Italiano

Receita de Sopa Creme de Queijo com brócolis e bacon no Pão Italiano saborosa feita com MAGGI Creme de Queijo, brócolis e bacon servido no pão italiano

  • DificuldadeFácil
  • Porções2
  • Total30 min

Ingredientes

    • 4 colheres (sopa) de bacon picado
    • 4 mini pães italianos redondos
    • 1 envelope de MAGGI® Creme de Cebola
    • 1 e meia xícara (chá) de brócolis picado e aferventado

Utensílios necessários

  • Imagem do utensílio Panela

    Panela

  • Imagem do utensílio Faca

    Faca

  • Imagem do utensílio Colher

    Colher

  • Imagem do utensílio Forno

    Forno

  • Imagem do utensílio Papel Toalha

    Papel Toalha

  • Imagem do utensílio Micro-ondas

    Micro-ondas

  • Imagem do utensílio Panela de molho

    Panela de molho

Modo de Preparo

  • 1.Em um prato coberto com papel toalha, espalhe o bacon e leve ao micro-ondas, em potência alta, por cerca de 3 minutos, parando de minuto em minuto, misturando e trocando o papel toalha, se necessário. Reserve.
  • 2.Com auxílio de uma faca, retire a tampa dos pães e o miolo (deixando um pouco do miolo na base) e reserve.
  • 3.Em uma panela, prepare o MAGGI Creme de Cebola conforme as instruções de embalagem e junte o queijo parmesão ralado.
  • 4.Acrescente o brócolis e deixe cozinhar por mais 1 minuto.
  • 5.Distribua a sopa nos pães e leve ao forno médio (180°C), preaquecido, por cerca de 15 minutos para dourar.
  • 6.Polvilhe o bacon reservado e sirva.

Assuntos Relacionados

X