Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Petiscos para o #CarnavalEmCasa

Curta o Carnaval com mais sabor. Confira a lista completa com as melhores receitas de Carnaval com Maggi.

Se você faz parte do time Acadêmicos do Sofá, que gosta de curtir o #CarnavalEmCasa, não tem porque se preocupar. As receitas de petiscos estão aí para te salvar no feriado prolongado.

Não importa se você vai receber a família e amigos ou curtir a folia sozinho no sofá. Fizemos uma seleção com as melhores receitas de petisco para o Carnaval, que agrada a todos os gostos.

O Carnaval em casa pode ser muito mais gostoso com receitas práticas e deliciosas, para que você não perca tempo na cozinha. Confira 15 petiscos fáceis para o Carnaval em casa com Maggi.


Carnaval: receitas de petiscos para o feriado

Bruschettas de Tomate e Mozarela de Búfala

Ninguém merece perder o feriado todo na cozinha. Mesmo em casa, o Carnaval pode ter muito mais sabor com receitas de petiscos simples. Para garantir a felicidade característica dessa data, experimente essas delícias de Maggi.

1. Espetinhos de Carne com Legumes: uma receita de petisco simples e gostoso são os espetinhos. Você pode inovar e criar diversas combinações, como essa combinando diversos legumes com Maggi Amaciante de Carnes e Maggi Fondor.
2. Espetinho Misto de Carne e Frango: para seu espetinho de carnaval, você também pode apostar em diferentes tipos de carne, como frango e peixe. Essa receita de petisco para o Carnaval é temperada com cebola roxa, pimentão e Maggi Fondor.
3. Pastel de Angu: quem não ama aquele pastelzinho para acompanhar as bebidas de Carnaval? Essa opção é feita com recheio de carne moída temperada com Maggi Caldo Costela.
4. Sanduíche de Pernil: para aproveitar o Carnaval em casa, um petisco prático são os sanduíches, que podem ser incrementados com vinagretes ou molhos diversos. Nesta receita, o sanduíche de pernil ganha o sabor do Maggi Grill, que realça o sabor da carne suína (e de todos os tipos de carne).
5. Croquete de Carne: receita ideal para quem ama comida de boteco. O croquete de carne é prático e combina com diversas bebidas. Para deixar seu petisco mais saboroso, utilize o Maggi Caldo Sabor Carne.
6. Rolinhos de Tapioca com Abóbora e Peito de Peru: a praticidade dos rolinhos de tapioca é imbatível. Você pode investir em recheio variados, como carne, frango ou peito de peru. Todos esses sabores ficam ainda mais acentuados com Maggi Tempero e Sabor Massas e Molhos.
7. Guacamole: um dos petiscos mais clássicos tem seu lugar especial no feriado de Carnaval. Nessa receita temperada com Maggi Tempero Meu Segredo, você pode substituir o abacate por avocado para incrementar o sabor.
8. Nuggets Croc-Croc: os nuggets caseiros são petiscos de Carnaval deliciosos. Essa opção de receita é diferenciada, adicionando o sabor do espinafre com Maggi Creme de Cebola ao recheio. Se desejar, doure os nuggets em uma frigideira untada com azeite.
9. Bruschettas de Tomate e Mozarela de Búfala: separe seu pão preferido e prepare bruschettas saborosas para esse Carnaval. A receita tradicional é feita com pão italiano e muçarela de búfala. Aqui, ela recebe um novo tom com Maggi Tempero e Sabor Legumes no tempero.
10. Banana Chips Maggi: a banana chips é um petisco saboroso para acompanhar seu feriado de Carnaval. Para essa receita, a banana deve estar bem verde, para que fique crocante. Não se esqueça de usar Maggi Fondor antes de assar.
11. Kafta Rápido: os espetinhos de carne assada são receitas de petisco sem erro. Aproveite seu churrasco de Carnaval com essa receita de Kafta prática para o feriado. Com Maggi Gril, sua carne vai ficar muito mais gostosa.
12. Mandioca Frita: essa opção de petisco para o Carnaval é para o gosto de todo mundo. Use o Maggi Fondor para dar mais sabor à sua mandioquinha frita.
13. Queijo Aperitivo Meu Segredo: adicione na sua mesa de frios do Carnaval essa opção de petisco, feita com queijo branco fresco temperado com azeite e Maggi Meu Segredo Vegetais.
14. Peixe Zás-Trás: peixe empanado é sempre uma opção interessante, pois combina praticidade e sabor. Você pode escolher entre robalo, badejo e cação para fazer esse petisco de Carnaval. Para finalizar, combine o gosto do peixe com Maggi Creme de Cebola.
15. Frango à Passarinho: outro petisco de boteco que faz o gosto do povo é o frango à passarinho. Você pode incrementar essa receita de petisco de Carnaval com molhos mais apimentados ou ácidos. No tempero, experimente a combinação de Maggi Fondor e suco de limão.

Imagina suas receitas com o sabor inconfundível do caldo Maggi? Acesse agora o site Maggi e confira milhares de receitas saborosas para aproveitar durante o ano todo.

Para conhecer essas e outras dicas do mundo culinário, fique por dentro do que acontece no site Receitas Nestlé. Lá estão reunidos os melhores conteúdos para te ajudar na cozinha.


Perguntas frequentes

  • Como dissolver tempero Maggi?

    Para dissolver o tempero Maggi, será preciso seguir a receita do seu prato. Você pode dissolver o tempero Maggi em água fervente ou em meio à sua receita, misturando bem.

  • Como usar o tempero Meu Segredo?

    O tempero Meu Segredo traz o sabor granulado com pedacinhos de vegetais, com sal e outros temperos. Uma combinação única que acrescenta muito sabor ao seu prato. Experimente adicionar nas diferentes receitas do seu dia a dia, até no arroz. Meu Segredo é o tempero certo para todos os preparos, sempre dando aquele toque especial.

  • Quais são os produtos da Maggi?

    A Maggi conta com diversas linhas de produtos para garantir mais sabor na sua cozinha. Temperos, sopas e grãos para incrementar seu dia a dia. Para conhecer todos os produtos, acesse o site Maggi.

pixel