Bolo de Carne Recheado com Vegetais
Receita de Bolo de Carne Recheado com Vegetais muito saboroso feito com MAGGI Creme de Cebola, mostarda, cenoura e queijo mozarela
-
Total: 65minPreparação: 15minCozimento: 50min
- 0 pessoas já marcaram como feita
- Dificuldade: Fácil
- Porções: 12
Ingredientes
- 1 quilo de carne moída
- 1 envelope de MAGGI® Creme de Cebola
- 100 g de peito de peru em fatias
- 1 colher (sopa) de mostarda
- 1 batata grande cozida e amassada
- 4 colheres (sopa) de Leite Líquido NINHO® Forti+ Integral
- 1 pitada de noz-moscada
- meia xícara (chá) de azeitonas verdes picadas
- 1 cenoura ralada no ralo fino
- 1 colher (chá) de orégano
- 150 g de queijo mozarela em fatias
- meia xícara (chá) de cebolinha verde picada
- 1 colher (sopa) de manteiga
Modo de preparo
Em um recipiente, tempere a carne com o MAGGI Creme de Cebola e a mostarda, amassando bem. Reserve.
Em uma superfície limpa e lisa, abra a carne sobre um plástico-filme, formando um retângulo com cerca de 1 cm de espessura.
Distribua as fatias de peito de peru.
Em um recipiente, misture a batata com o Leite NINHO e a noz-moscada, formando um purê firme, e espalhe sobre as fatias de peito de peru.
Espalhe as azeitonas, a cenoura, o orégano e as fatias de queijo por toda a carne, deixando um espaço nas bordas para que o recheio não vaze quando o bolo de carne for enrolado.
Finalize com a cebolinha verde, enrole, com o auxílio do plástico-filme, apertando bem e fechando as bordas.
Coloque em uma assadeira antiaderente untada com azeite, cubra com papel-alumínio e leve para assar em forno médio-alto (200°C), preaquecido, por cerca de 35 minutos.
Retire o papel-alumínio, espalhe a manteiga em pedacinhos e volte ao forno por cerca de 15 minutos ou até dourar. Sirva a seguir.
Utensílios
-
Forno
-
Refratário
Você gostou desta receita? Conte para nós o que achou!