Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Wraps: 20 receitas para deixar suas refeições mais leves

Aprenda a fazer várias receitas de Wrap e deixe seu café da manhã mais nutritivo e versátil.

De origem sírio-libanesa, o Wrap é um sanduíche enrolado que recebe todo tipo de recheio, sendo considerado, por esse motivo, um alimento muito versátil. Tem como base o pão folha,que pode ser comprado pronto ou mesmo feito em casa.

Confira uma receita de como preparar a massa de Wrap e também algumas opções de recheio:


Como fazer massa de wrap

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de NESTON®
  • 2 ovos
  • 2 colheres (sopa) Leite Líquido MOLICO® gelado
  • 1 pitada de sal

Modo de preparo:

  • Em um recipiente, bata todos os ingredientes até obter uma mistura homogênea.
  • Despeje a mistura em uma frigideira untada com um fio de azeite e espalhe com a ajuda de uma colher. Asse por 2 minutos de cada lado até que fique dourado.

Receitas de wrap


Receitas de Wrap de carne e embutidos

Receitas de Wrap: Wraps Suculentos de Carne

1. Wraps Saborosos: recheado com molho de requeijão, salsa, fatias de peito de peru e queijo, essa receita de wrap é ótima para um café da manhã mais leve.

2. Wrap de Filé de Frango com Guacamole: parecido com o burrito, essa receita de Wrap é ideal como pré-treino – mas, se preferir, também pode ser preparada como almoço.

3. Wraps Suculentos de Carne: feita com coxão mole, rúcula e tomate seco, essa receita de Wrap contém os nutrientes necessários para uma refeição completa, podendo ser servida como almoço ou jantar.

4. Wraps Divertidos de Frango: receita de Wraps deliciosa com frango, salsa e creme de leite Nestlé. É divertida e fácil de fazer, fazendo com que até as crianças queiram participar no preparo.

5. Wrap Integral com Pasta de Rúcula, Repolho Roxo e Frango: feito com uma deliciosa pasta de rúcula acompanhada de repolho picado e frango desfiado, essa receita de wrap é leve e nutritiva.

6. Wraps de Lombo Defumado e Pasta de Iogurte Nestlé Grego: para quem quer ter um almoço diferenciado e simples de fazer, essa receita de wrap feita com uma pasta de iogurte e lombo defumado é a indicada.

7. Wrap de Pasta de Iogurte Nestlé Grego: feita com uma deliciosa pasta de iogurte Grego, tomate e peito de peru retirada da receita de Tapioca de Espinafre com Recheio de Pasta de Iogurte Nestlé Grego, essa opção de receita de wrap é uma boa pedida em todas as refeições.


Receitas de Wrap de peixe

Receitas de Wrap: Wrap Cremoso de Salmão

8. Wrap Delícia feito com Neston: nesta receita o recheio conta com apenas dois ingredientes: o atum e o requeijão. Sendo assim, é muito fácil e rápido de fazer.

9. Wrap Cremoso de Salmão: feita com uma pasta de salmão, azeite, salsa e azeitonas. Apesar de ter um preparo mais elaborado, o sabor dessa receita vale o esforço.

10. Wrap Divertido (Wrap Energizante): mais uma receita de wrap de atum, mas dessa vez com pão sírio integral e uma pasta de queijo branco. Essa receita de wrap é ideal como um lanche mais equilibrado e nutritivo.

11. Wraps Divertidos de Atum: feito com uma pasta de atum em que vai apenas três ingredientes, essa receita de wrap é, como o nome sugere, divertida de preparar e ideal para servir aos pequenos como lanche da tarde.


Receitas de Wrap vegetariano

Receitas de Wrap: Wrap Mediterrâneo

12. Wrap Mediterrâneo: para aqueles que procuram por uma opção vegetariana, essa deliciosa receita de wrap é a recomendada. Feita com uma pasta de iogurte Grego e azeitonas pretas, é ideal para um café da manhã mais leve, ou mesmo para um lanche da tarde.

13. Wraps Divertidos de Cebolinha: receita de wrap recheado com uma pasta de requeijão e cebolinha-verde, tomate, alface, cenoura e pepino. Uma boa opção de almoço ou pré-treino.

14. Wrap de Tomate e Requeijão: delicioso e nutritivo, nessa receita de wrap você usará o recheio da receita de Crepioca de Cenoura com Recheio de Tomate e Requeijão.

15. Wrap de Patê Cremoso: utilize o recheio da receita de Rolinho de Tapioca de Ninho Origem Vegetal com patê Cremoso e você terá uma opção de wrap vegetariano ideal para qualquer momento do dia.

16. Wrap de Patê de Tomate seco: feita com o delicioso Patê de Tomate Seco, é uma boa opção para aqueles que procuram por um lanche da tarde vegetariano.

17. Wrap de Patê de Azeitona: mais uma opção vegetariana ideal para seu café da manhã ou lanche da tarde, é uma receita de wrap feita com Patê de Azeitona.


Outras opções de recheio

18. Wrap de Morango e Chocolate: uma opção doce, nesta receita você pode usar o recheio da receita de Tapioca Fit com Recheio de Morango e Chocolate e apreciá-la como sobremesa ou lanche da tarde.

19. Wrap de Queijo Branco: desta vez o recheio deriva da receita de Crepioca Ninho Orgânico Recheada.

20. Wrap de Geléia de Morango: uma opção doce feita com uma das opções de recheio da receita de Crepioca com Dois Recheios. Você vai precisar apenas do pão folha, da geléia de morango e de amêndoas laminadas.

O Wrap não é versátil apenas em suas opções diversas de recheios, mas também nas ocasiões em que você pode comê-lo – não se limitando apenas ao café da manhã, mas caindo bem também em almoços, lanches ou mesmo uma refeições pré-treino.

Além do Wrap ser uma opção gostosa e nutritiva, ele também cai muito bem com bebidas como o Suco Verde, ou mesmo com vitaminas como a Vitamina de Mamão e Cenoura.

Acesse o site Receitas Nestlé e confira essas e outras receitas rápidas que deixarão o seu café da manhã ainda mais gostoso e saudável!


Perguntas Frequentes

  • O que é um Wrap?

    É um tipo de sanduíche enrolado, feito com pão folha e o recheio de sua preferência.

  • Qual a origem do Wrap?

    O Wrap possui origem sírio-libanesa.

  • Quantas calorias tem um Wrap?

    Vai depender do tipo de pão e do recheio que você utilizar, mas um wrap de frango, por exemplo, pode ter em média 150 calorias.

pixel