Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

Ceia de Natal na AirFryer: A Ceia mais Prática de Fazer!

Descubra como seu Natal pode ser mais prático e delicioso com a AirFryer Philips Walita! Anote todas as dicas e salve nosso guia com receitas incríveis que preparamos para você servir na ceia de Natal deste ano.


O que posso preparar na AirFryer para a ceia de Natal?

  • Bolos, tortas e doces;
  • Carnes brancas e vermelhas;
  • Pães e massas;
  • E os tradicionais quitutes, frituras e muito mais;

Um guia completo para o seu Natal com a AirFryer!


Entradas de Natal na AirFryer:

Ceia de Natal na AirFryer: croquete de batata com molho
  • Croquetes de Batata : Esta receita pode ser servida na sua versão mais leve sem recheios ou com uma dose de cremosidade com Requeijão Nestlé. O resultado é um croquete crocante por fora e macio por dentro, feito em até 15 minutinhos na sua AirFryer. Simplesmente perfeito!
  • Mini Empadas de Linguiça : Falou de praticidade com a AirFryer não poderíamos deixar de sugerir essa receita de nosso site, as Mini Empadas de Linguiça feitas na AirFryer, o sabor e textura dessa receita é inesquecível, todos irão pedir a receita no final de ano.

Acompanhamentos de Natal na AirFryer!

Ceia de Natal na AirFryer: Caponata de legumes
  • Caponata de Legumes : Procura uma opção mais leve para acompanhar o Peru de Natal? Pois aqui está uma receita saborosíssima feita apenas com legumes e o tempero perfeito que só MAGGI é capaz de oferecer.
  • Arroz à Grega : Tradicionalmente, toda celebração conta com uma receita a base de arroz servida à mesa, por isso, uma ótima pedida para o Natal em família é servir o clássico Arroz à Grega em sua versão para AirFryer.

Pratos principais rápidos e gostosos na sua AirFryer:

Ceia de Natal na AirFryer: Lombo recheado com molho
  • Tender : O tender é uma receita que pode fazer parte tanto no Natal como no Ano Novo! E para um resultado rápido, douradinho e assado por igual, nada melhor do que unir essa receita maravilhosa com sua AirFryer. Nossa dica para a noite de Natal é: caso deseje aquecê-lo, basta cobrir com papel alumínio e levá-lo para AirFryer até atingir a temperatura desejada.
  • Lasanha de Beringela : A lasanha é uma opção muito querida entre os brasileiros e pode render um excelente prato principal para sua mesa de Natal! Esta opção fica particularmente deliciosa com sua combinação de beringelas, tomates, cebola, queijos e Creme de Leite Nestlé!
  • Lombo Recheado na Airfryer : Uma receita com ares mais sofisticados é esse Lombo Recheado na AirFryer acompanhado de Chutney de Maracujá, seu sabor não precisa de outro adjetivo: simplesmente maravilhoso! Uma dica especial para preparar esse prato na sua AirFryer Philips Walita é utilizar a gordura restante no cesto para preparar um molho adicionando 1 colher (sopa) de farinha, outra de manteiga e misturar tudo com um suco e laranja. Você irá se surpreender como ficará bom!
  • Pernil Assado : Outro clássico de Natal que tem vez na AirFryer é o Pernil Assado na AirFryer. Some o toque de MAGGI Gril, com as especiarias e tenha como resultado um pernil molhadinho e suculento no seu final de ano. Tudo isso com a praticidade que só a AirFryer é capaz de oferecer na sua cozinha.

E algumas sobremesas de dar água na boca!

Ceia de Natal na AirFryer: Bolo de chocolate com brigadeiro
  • Brigadeirão : Se tem uma sobremesa que cai bem em qualquer ocasião ela precisa ter muito chocolate. Só poderia ser então o nosso amado Brigadeirão feito com Leite Moça e Creme de Leite Nestlé! Nesta versão simples e deliciosa você consegue preparar tudo em menos de 1 hora na sua AirFryer.
  • Torta de Maçã : Mais uma queridinha em nosso site entre as receitas feitas com a AirFryer é nossa Torta de Maçã na Airfryer. Ela pode ser preparada diretamente no cesto da sua Philips Walita e o resultado é divino!
  • Rabanada : Este é um clássico natalino que tem sua versão sequinha, crocante e sem nem um pingo de óleo para você preparar uma deliciosa rabanada! Se algum dia você já se incomodou com a quantidade de óleo utilizada na versão tradicional da receita, aqui você não precisará se preocupar. Além disso, ela ficará douradinha por igual, só não esqueça de virá-la durante o preparo!
pixel

Quer baixar ebooks exclusivos com deliciosas receitas?