O que deseja fazer com essa Receita:

Fotografia em tons de marrom e vermelho de um wrap recheado de beterraba e cenoura.
PAOLA CAROSELLA
Testada

Receita de Wrap de Salada com Molho de Iogurte Nestlé

A Receita de Wrap de Salada com Molho de Iogurte Nestlé é deliciosa, fácil e saudável. A combinação da cenoura, beterraba, sementes de abóbora e salsinha trazem vitaminas, leveza e vitaminas necessárias para uma rotina de alimentação saudável. A montagem do wrap é prática e fácil de incluir na rotina atarefada, podendo usar como opção de brunch, lanche da tarde e até mesmo no jantar. O Iogurte Nestlé traz a leveza e a cremosidade que essa receita merece. É prática e deliciosa para ninguém colocar defeito.

Receita criada por: Paola Carosella

  • DificuldadeFácil
  • Porções1
  • Total25 min

Ingredientes

  • Molho

    • 1 pote de Iogurte NESTLÉ® Natural Integral ou Desnatado (da sua preferência)
    • 1 colher (chá) de sal
    • 1 pitada de pimenta-do-reino
    • 3 colheres (sopa) de azeite
    • 2 unidades de cenoura descascadas e raladas
    • 2 unidades de beterraba descascadas e raladas
    • 1 colher (chá) de sementes de abóbora
    • 1 colher (chá) de salsinha
    • 1 pitada de coentro
  • Montagem Wrap

    • 1 avocado descascado e fatiado
    • 1 fatia de queijo branco

Utensílios necessários

  • Imagem do utensílio Tigela

    Tigela

  • Imagem do utensílio Geladeira

    Geladeira

Modo de Preparo

Molho

  • 1.Em um recipiente, coloque o Nestlé Iogurte Natural.
  • 2.Adicione as raspas e o suco de meio limão. Tempere com o sal e a pimenta-do-reino a gosto.
  • 3.Acrescente o azeite de oliva e misture bem com uma colher até obter um molho homogêneo e cremoso. Se necessário, ajuste o sal e tempero.
  • 4.Leve à geladeira por cerca de 15 a 20 minutos antes de servir. Isso ajuda o molho a ficar mais encorpado e os sabores a se integrarem melhor.
  • 5.Retire da geladeira e misture com a cenoura, beterraba, sementes de abóbora, salsinha e coentro.
  • 6.Reserve para montar o Wrap depois.

Montagem Wrap

  • 7.Coloque o wrap aberto em uma superfície, adicione a salada com o molho de Iogurte, o avocado e o queijo por cima.
  • 8.Enrole com cuidado, até formar um rolinho. Sirva.

SUSTENTABILIDADE

Você sabia que 97% das embalagens dos produtos Nestlé já são produzidas para serem recicladas?
Para mais informações e dicas sobre sustentabilidade, acesse nosso site http://www.nestle.com.br/sustentabilidade

Assuntos Relacionados

X